quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Maquiagens.

As maquiagens hoje em dia, é uma das maiores preocupações que uma mulher pode ter muitas delas são ousadas e outras nem tanto,mas mesmo assim temos que ter a preocupação em saber qual o tipo de certo de maquiagem para usar em casa ocasião, eu vou mostrar aqui as maquiagens mais usadas e criativas,
Aqui vão alguns exemplos delas.
A maquiagem estilo Oncinha,ela é perfeita para Carnaval uma baile fantasia.
Aqui temos um modelo de maquiagem mais simples, e mais elegante que pode ser usada em qualquer ocasião e não é uma maquiagem muito ousada.
Aqui temos um modelo perfeito para o carnaval , uma maquiagem bem moderna, com cores bem usadas.

2 comentários:

  1. as maquijens estao lindas eu todo dia procuro um tipo de maquiajen pq eu gosto muito de se maquiar nem tanto assim eu se maquio quando eu vo para eua festa mas minha subrinha e toda hora minha subrinha e muito vaidosa se a maquiajen sair ela bota de novo se o cabelo secar ela bota mas creme de cabelo mas minha subrinha bota cada maquiajen massa ela mesma se maquiar mas eu nem gosto tatnto assim mas amo todas as maquiajen essas maquiajens sao um arazoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga , depois vou postar mais maquiagens e também unhas personalizadas. Beijos '

    ResponderExcluir